quinta-feira, 19 de novembro de 2009

IV EBTS

Já está aberto o prazo de submissão de artigos para o IV Encontro Brasileiro de Testes de Software em Recife/PE

Os interessados podem submeter seus trabalhos até o dia 29 de dezembro, em formato PDF, através do e-mail ebts@gotest.biz. Os artigos devem conter entre quatro e seis páginas e seguir o modelo da ACM SIG Proceedings, disponível gratuitamente no site www.acm.org/sigs/pubs/proceed/template.html.


Os artigos a serem submetidos ao IV EBTS devem oferecer um melhor entendimento sobre boas práticas de testes de software, além de se reportar a lições aprendidas, inovações e aplicações práticas. No dia 25 de janeiro, será divulgada a relação dos artigos aceitos. Os selecionados terão até o dia 15 de fevereiro para entregar a versão final e o material de apresentação a ser usado durante o evento.


O EBTS é um evento que visa promover o intercâmbio de idéias entre empresas e academia com o objetivo de estimular debates e discussões sobre testes de software, promovendo, assim, a troca de conhecimentos e a integração entre academia e o mercado.

O encontro acontecerá entre os dias 23 e 24 de abril e terá, em sua programação, palestras técnicas, mini-cursos, convidados renomados da área de testes, competições e premiações. A iniciativa é promovida pela GOTEST e conta com apoio do C.E.S.A.R e do Porto Digital.


Mais informações através do site http://www.gotest.biz/ebts2010/

Nenhum comentário:

Postar um comentário